sicnot

Perfil

Caso CGD

População de Almeida não conseguiu entrar na CGD de Vilar Formoso

População de Almeida não conseguiu entrar na CGD de Vilar Formoso

A população de Almeida quis entrar esta quinta-feira na agência da Caixa Geral de Depósitos em Vilar Formoso, mas a porta fechou antes do horário habitual. Isto originou mais um protesto, que durou uma hora e mais à porta da Caixa com críticas à administração de Paulo Macedo.

  • População de Almeida admite fechar conta na CGD e recorrer a outro banco
    3:08

    Economia

    A administração da CGD confirmou ontem o encerramento da agência de Almeida e a passagem das contas bancárias para Vilar Formoso, a 16 quilómetros da sede do concelho. Ontem, dezenas de populares ocuparam pela segunda vez a agência como forma de protesto. Em Lisboa, foi cancelada a reunião entre autarcas e Paulo Macedo, presidente executivo da Caixa, que exigia a retirada dos populares que ocupavam a agência bancária como condição de conversações.Para amanhã está marcado novo protesto na agência da CGD em Vilar Formoso.

  • População de Almeida indignada com fecho de balcão da CGD
    2:38

    Caso CGD

    A agência da Caixa Geral de Depósitos de Almeida vai mesmo fechar. O banco público confirmou que, para já, a população vai ser servida pela agência de Vilar Formoso e que no futuro será instalado um ponto de apoio da 'Caixa' na Câmara Municipal ou na Junta de Freguesia. Esta terça-feira à tarde, a liderança do banco não quis receber o Presidente da Câmara de Almeida porque não foi desmobilizada a ocupação popular em frente à agência.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42
  • "Bashar Al-Assad continua a fazer tudo o que quer contra o seu próprio povo"
    0:48
  • A história da neta de um dos mais cruéis comandantes da II Guerra Mundial
    3:20