sicnot

Perfil

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo homenageado na tribuna de honra do Santiago Bernabéu

O Real Madrid, da I Liga espanhola de futebol, vai hoje homenagear o português Cristiano Ronaldo, que se tornou o máximo goleador da historia do clube, tendo sido convocada, para as 13:00 locais, uma cerimónia no Santiago Bernabéu.

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

© Juan Medina / Reuters

Na cerimónia realizada na tribuna de honra do estádio dos 'merengues', vão estar presente, além de Ronaldo, o presidente, Florentino Pérez, a equipa técnica e todo o restante plantel.

Depois de ter apontado os dois golos com que o Real Madrid derrotou o Malmo (2-0) na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Ronaldo superou os 323 golos de Raúl González, antigo artilheiro máximo dos "blancos".

A cumprir a sexta temporada ao serviço do Real Madrid, Cristiano Ronaldo tem uma media de 1,04 golos por jogo, enquanto Raúl obteve, nos 16 anos com a camisola madrilena, uma marca de 0,43 golos por partida.

Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.