sicnot

Perfil

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo homenageado na tribuna de honra do Santiago Bernabéu

O Real Madrid, da I Liga espanhola de futebol, vai hoje homenagear o português Cristiano Ronaldo, que se tornou o máximo goleador da historia do clube, tendo sido convocada, para as 13:00 locais, uma cerimónia no Santiago Bernabéu.

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

© Juan Medina / Reuters

Na cerimónia realizada na tribuna de honra do estádio dos 'merengues', vão estar presente, além de Ronaldo, o presidente, Florentino Pérez, a equipa técnica e todo o restante plantel.

Depois de ter apontado os dois golos com que o Real Madrid derrotou o Malmo (2-0) na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Ronaldo superou os 323 golos de Raúl González, antigo artilheiro máximo dos "blancos".

A cumprir a sexta temporada ao serviço do Real Madrid, Cristiano Ronaldo tem uma media de 1,04 golos por jogo, enquanto Raúl obteve, nos 16 anos com a camisola madrilena, uma marca de 0,43 golos por partida.

Lusa

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".