sicnot

Perfil

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Ronaldo assegura nas redes sociais que voltará "mais forte" após lesão

O internacional português Cristiano Ronaldo afirmou hoje que está "bem" e assegurou que regressará "mais forte", após a lesão sofrida no jogo da final do Euro 2016 de futebol contra a França.

© Rafael Marchante / Reuters

"Está tudo bem, estou a recuperar bem e vou voltar ainda mais forte. Obrigado por tudo e viva Portugal", disse o jogador, sorridente e de auscultadores ao pescoço, num curto vídeo publicado na rede social Instagram.

Cristiano Ronaldo sofreu um entorse do ligamento interno do joelho esquerdo, após ser atingido pelo francês Dimitri Payet na final do Euro2016 de futebol, que Portugal venceu por 1-0, após prolongamento, tendo sido substituído aos 25 minutos.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador do Real Madrid não deverá regressar aos relvados antes da terceira jornada da liga espanhola.

  • Quase 200 queixas por dia sobre serviços de saúde em 2017
    1:46

    País

    Foram apresentadas, em 2017, quase 200 queixas por dia sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados. As questões administrativas e os tempos de espera foram as principais razões das mais de 70 mil reclamações recebidas pela Entidade Reguladora da Saúde.

  • Fim de semana com chuva e descida da temperatura

    País

    A chuva regressa hoje a Portugal continental e permanece pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 04 a 06 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Cristina Simões.

  • 45 anos de Partido Socialista
    3:31

    País

    O PS completou 45 anos esta quinta-feira. Acaso ou não, a festa aconteceu um dia depois de terem ficado concluídos dois acordos com o PSD que fazem renascer o debate sobre o posicionamento ideológico do partido socialista.

  • Senado aprova à tangente novo diretor da NASA

    Mundo

    O Senado norte-americano aprovou na quinta-feira, à tangente, a nomeação do novo diretor da agência espacial norte-americana, com 50 votos favoráveis contra 49, colocando à frente da NASA um cético das alterações climáticas, adiantou a Efe.

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
    Mudar de Vida

    Mudar de Vida

    5ª FEIRA NO JORNAL DA NOITE

    No "Mudar de Vida" desta quinta-feira damos a conhecer mais um caso de quem teve coragem de arriscar e procurar um novo futuro. Susana Moraes é uma economista que decidiu seguir a paixão pela dança. 

  • Mágico comove audiência do Britain's Got Talent com a história de cancro da mulher e da filha
    5:16