sicnot

Perfil

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Ronaldo assegura nas redes sociais que voltará "mais forte" após lesão

O internacional português Cristiano Ronaldo afirmou hoje que está "bem" e assegurou que regressará "mais forte", após a lesão sofrida no jogo da final do Euro 2016 de futebol contra a França.

© Rafael Marchante / Reuters

"Está tudo bem, estou a recuperar bem e vou voltar ainda mais forte. Obrigado por tudo e viva Portugal", disse o jogador, sorridente e de auscultadores ao pescoço, num curto vídeo publicado na rede social Instagram.

Cristiano Ronaldo sofreu um entorse do ligamento interno do joelho esquerdo, após ser atingido pelo francês Dimitri Payet na final do Euro2016 de futebol, que Portugal venceu por 1-0, após prolongamento, tendo sido substituído aos 25 minutos.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador do Real Madrid não deverá regressar aos relvados antes da terceira jornada da liga espanhola.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".