sicnot

Perfil

Caso das Viagens

Joaquim Leite diz que Rocha Andrade "não resistiu à tentação"

Joaquim Leite diz que Rocha Andrade "não resistiu à tentação"

Joaquim Ventura Leite considera que Rocha Andrade não é uma pessoa fiável para o exercício do cargo que ocupa. Na SIC Notícias, o economista disse mesmo que esta atitude denota falta de sensatez e que o secretário de Estado "não resistiu à tentação".

  • Rocha Andrade vai reembolsar a Galp pelas viagens ao Euro
    1:39

    Caso das Viagens

    O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais acaba de anunciar que vai reembolsar a Galp pelas viagens pagas a França para assistir a dois jogos da seleção. A revista sábado dá conta que apesar de representar o Estado num conflito fiscal milionário com a petrolífera, Rocha Andrade não teve problemas em aceitar o convite.

  • "Há uma imagem que deveria ter sido preservada e não foi"
    0:48

    Caso das Viagens

    Na sequência do pedido do CDS-PP da demissão do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, devido à viagem paga pela Galp ao Euro, o economista João Duque considera que António Costa vai ter que dar uma resposta à altura e lembra o afastamento de João Soares do Governo. Para o economista, é mais a questão política do que propriamente um problema de incompatibilidade.

  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.