sicnot

Perfil

Caso das Viagens

Caso das Viagens

Caso das Viagens

Secretário de Estado da Indústria também viajou para França a convite da Galp

Rocha Andrade não foi o único membro do Governo a aceitar uma viagem paga pela Galp. O secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, confirma que viajou também para o Euro 2016 a convite da empresa, mas garante que pagou o bilhete.

O governante garante que já pediu à Galp que esclareça se há outras despesas que mereçam ser reembolsadas, em comunicado enviado pelo ministério da Economia.

João Vasconcelos fez este pedido depois de ser confrontado pelo jornal Públicio relativamente a uma fotografia publicada no Facebook, em que surge com Rocha Andrade na bancada dos jogos de Portugal no Euro 2016.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.