sicnot

Perfil

Caso das Viagens

Caso das Viagens

Caso das Viagens

Secretário de Estado da Indústria também viajou para França a convite da Galp

Rocha Andrade não foi o único membro do Governo a aceitar uma viagem paga pela Galp. O secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, confirma que viajou também para o Euro 2016 a convite da empresa, mas garante que pagou o bilhete.

O governante garante que já pediu à Galp que esclareça se há outras despesas que mereçam ser reembolsadas, em comunicado enviado pelo ministério da Economia.

João Vasconcelos fez este pedido depois de ser confrontado pelo jornal Públicio relativamente a uma fotografia publicada no Facebook, em que surge com Rocha Andrade na bancada dos jogos de Portugal no Euro 2016.

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.