sicnot

Perfil

Crise Migratória na Europa

Angela Merkel tira "selfies" em centro de refugiados em Berlim

Angela Merkel tira "selfies" em centro de refugiados em Berlim

Angela Merkel elogiou o trabalho dos alemães no acolhimento e integração de refugiados no país. A chanceler alemã visitou uma escola em Berlim onde falou na importância da integração das crianças em idade escolar. Antes, tinha visitado um centro de registo de refugiados em Berlim. Foram vários os que tentaram tirar "uma selfie" com Merkel. Nem a barreira policial impediu os refugiados de conseguirem uma fotografia com a chanceler. Sorridente, apareceu nas fotos, e agradeceu aos que a chegaram mesmo a apelidar de "mãe Merkel".

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai entregar contraproposta
    1:39

    Economia

    A Autoeuropa vai parar entre o Natal e o Ano Novo por falta de peças para a produção. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no dia em que foram retomadas as negociações sobre os novos horários de trabalho na fábrica de Palmela. Ainda não está nada decidido, mas a Comissão de Trabalhadores vai preparar uma contraproposta para entregar à administração que, na semana passada, impôs de forma unilateral o trabalho ao sábado.