sicnot

Perfil

Refugiados na Europa

Refugiados na Europa

Crise Migratória na Europa

Jogadores do Bayern de Munique entraram em campo de mãos dadas com crianças sírias

Os jogadores do Bayern de Munique entraram, este sábado, em campo de mãos dadas com refugiados. Aconteceu no jogo em que os campeões alemães receberam em casa a equipa do FC Augusburgo. Entraram no relvado com crianças sírias.

Andreas Gebert

Um exemplo de solidariedade para com os muitos milhares de refugiados que chegaram nas últimas semanas à cidade de Munique. O clube anunciou a intenção de apoiar na integração dos mais jovens, num campo de treinos com direito a equipamentos desportivos e refeições oferecidas.

O presidente do Bayern adiantou que vai disponibilizar um milhão de euros para ajudar os refugiados.

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.