sicnot

Perfil

Refugiados na Europa

Refugiados na Europa

Crise Migratória na Europa

Charlie Hebdo gera nova polémica devido a caricatura com refugiados

Oito meses após o atentado terrorista de que foi alvo, a revista francesa Charlie Hebdo está a gerar nova polémica. Desta vez, devido a várias caricaturas feitas sobre refugiados que estão a causar polémica nas redes sociais. Um trabalhos do cararicaturista sobrevivente ao ataque retrata, por exemplo, Jesus Cristo a caminhar sobre a água perante o afogamento da criança síria que morreu afogada ao tentar chegar à costa da Turquia.

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.