sicnot

Perfil

Refugiados na Europa

Refugiados na Europa

Crise Migratória na Europa

UEFA aprova doação de dois milhões de euros para apoiar crianças refugiadas

O Comité Executivo da UEFA aprovou uma doação de dois milhões de euros para a sua Fundação Infantil, criada com o objetivo de ajudar as crianças refugiadas, após a reunião de quinta-feira em Saint Julian, Malta.

Claude Paris

A fundação, criada em abril deste ano pelo organismo que gere o futebol europeu, promove iniciativas para ajudar as crianças que sofrem com a crise migratória que assola a Europa.

"Fizemos esta doação para tentar ajudar a combater esta grave crise e esperamos contribuir para ajudar a melhorar as condições de vida das crianças", disse o presidente da UEFA, Michel Platini.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.