sicnot

Perfil

Refugiados na Europa

Refugiados na Europa

Crise Migratória na Europa

Jovem palestiniana que chorou em frente a Merkel fica na Alemanha até 2017

A jovem palestiniana que chorou em frente à chanceler Angela Merkel em julho deste ano soube agora que lhe foi autorizada a permanência na Alemanha até 2017.

SIC

SIC

A jovem palestiniana saltou para as capas dos jornais e gerou uma onda de críticas à chanceler alemã por ter demonstrado falta de empatia no fórum com estudantes em julho deste ano, depois de dizer à jovem palestiniana que nem todos os que pedem residência podem, de facto ficar a viver na Alemanha.

Perante a possibilidade de vir a ser deportada a jovem de 14 anos não conseguiu conter as lágrimas e, agora cinco meses depois fica a saber que pode permanecer no país mais dois anos, até outubro de 2017.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27