sicnot

Perfil

Refugiados na Europa

Refugiados na Europa

Crise Migratória na Europa

Jovem palestiniana que chorou em frente a Merkel fica na Alemanha até 2017

A jovem palestiniana que chorou em frente à chanceler Angela Merkel em julho deste ano soube agora que lhe foi autorizada a permanência na Alemanha até 2017.

SIC

SIC

A jovem palestiniana saltou para as capas dos jornais e gerou uma onda de críticas à chanceler alemã por ter demonstrado falta de empatia no fórum com estudantes em julho deste ano, depois de dizer à jovem palestiniana que nem todos os que pedem residência podem, de facto ficar a viver na Alemanha.

Perante a possibilidade de vir a ser deportada a jovem de 14 anos não conseguiu conter as lágrimas e, agora cinco meses depois fica a saber que pode permanecer no país mais dois anos, até outubro de 2017.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.