sicnot

Perfil

Refugiados na Europa

Refugiados na Europa

Crise Migratória na Europa

Ator Sacha B. Cohen e mulher doam um milhão de dólares para apoiar refugiados sírios

O ator Sacha Baron Cohen e a mulher, a atriz Isla Fisher, decidiram doar um milhão de dólares a duas organizações humanitárias que prestam ajuda aos refugiados sírios.

John Shearer

Os cerca de 900 mil euros foram doados à associação Save the Children e ao Comité Internacional de Resgate, que fornecem cuidados de educação e saúde às vítimas do conflito na Síria. A primeira insituição vai aplicar o donativo numa campanha de vacinação que deverá abranger mais de 250 mil crianças sírias.

Sasha Baron Cohen ficou conhecido pelo desempenho em comédias como "Borat", "O Ditador" e, mais recentemente, "Os Miseráveis".

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.