sicnot

Perfil

Crise Migratória na Europa

Donald Trump critica políticas europeias de migração

Donald Trump critica políticas europeias de migração

Donald Trump voltou a fazer declarações polémicas sobre os refugiados. O candidato republicano às Presidenciais norte-americanas diz que vai repatriar todos os sírios que quiserem viver nos Estados Unidos e critica as políticas europeias de migração.

  • Chineses querem Trump na Casa Branca, revela sondagem

    Mundo

    Uma sondagem organizada pelo Diário do Povo, órgão oficial do Partido Comunista Chinês, demonstra que a maioria dos chineses apoiará Donald Trump, caso este venha a competir contra a democrata Hillary Clinton nas presidenciais norte-americanas.

  • Diretor de campanha de Trump detido por agredir jornalista
    2:30

    Mundo

    O diretor de campanha de Donald Trump foi detido por ter agredido uma jornalista num evento, no início do mês de março. Corey Lewandowski é acusado de agarrar intencionalmente e causar hematomas no braço da repórter. Donald Trump saiu em defesa do responsável de campanha. Diz que Corey é inocente e que está confiante que vai ser ilibado. Já Hillary Clinton acusa o adversário de ser responsável pelo episódio de agressão.

  • Trump diz que mulheres que fazem abortos devem ser punidas
    2:21

    Mundo

    Na corrida à Casa Branca, a posição de Donald Trump sobre o aborto está a gerar uma nova polémica. Numa entrevista disse que as mulheres que fazem abortos devem ser punidas. O candidato republicano afirmou ainda que não descarta a hipótese de recorrer a armas nucleares, caso o país seja atacado.

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52