sicnot

Perfil

Crise no Sporting

Crise no Sporting

Crise no Sporting

Bruno de Carvalho "em estado de choque" após ataque em Alcochete

(Arquivo)

NUNO FOX

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, manifestou-se esta terça-feira, em declarações à Sporting TV, "em estado de choque" face às violentas agressões de que jogadores e equipa técnica do Sporting foram alvo na academia do clube, em Alcochete.

Numa declaração feita ao canal do clube, Bruno de Carvalho garantiu que o clube vai "agir em conformidade"e fala num caso de polícia que "alguns quiseram transformar num caso desportivo".

O presidente do Sporting reiterou ainda que "não é o meu Modus Operandi ver a família que eu escolhi ser agredida" e afirmou que "provavelmente muitas pessoas não queriam mas vamos estar no Jamor".

Bruno de Carvalho disse ainda que "os sportinguistas não se devem deixar intoxicar pelo que tem aparecido na comunicação social".

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23