Crise no Sporting

"Não há condições para um jogo de futebol que decorrerá num clima de grande tensão"

"Não há condições para um jogo de futebol que decorrerá num clima de grande tensão"

Em reação à invasão em Alcochete que resultou nas agressões de vários jogadores e equipa técnica do Sporting, o comentador da SIC David Borges afirma não haver condições para se jogar a final da Taça este fim de semana. David Borges critica ainda a atitude de Bruno de Carvalho em abrir caminho para que os adeptos "se comportem desta maneira" e espera que este grupo de adeptos seja punido "exemplarmente".

  • "Todos os corpos sociais do Sporting deviam pedir demissão"
    2:27

    Crise no Sporting

    Jogadores e elementos da equipa técnica do Sporting foram esta terça-feira agredidos na Academia no clube, em Alcochete. Suspeita-se que pelo menos 50 adeptos leoninos tenham invadido as instalações de cara tapada, com armas, paus e ferros. O adepto do Sporting, Sérgio Abrantes Mendes, considera que se trata de um caso de polícia e que os culpados devem ser presos. Afirma ainda que "se houvesse vergonha na cara, honra e dignidade", os corpos sociais do clube deviam pedir demissão.

  • "Bruno de Carvalho não tem as mínimas condições para continuar"
    4:16

    Crise no Sporting

    O comentador da SIC Joaquim Rita esteve na tarde desta terça-feira em direto, para comentar as agressões de adeptos do Sporting a jogadores e equipa técnica em Alcochete. Joaquim Rita acusa o presidente do clube de criar um ambiente hostil com a massa associativa e diz mesmo que Bruno de Carvalho "é o foco de destabilização", não tendo condições para continuar à frente do clube.

  • "A bebedeira passa, o resto não!"
    2:48

    País

    O INEM socorreu mais de mil menores em coma alcoólico, no ano passado. Por isso, os adolescentes são o alvo da campanha lançada esta sexta-feira pelo Governo: "A bebedeira passa, o resto não!"

  • Sabe que pode estar a pagar 100€ a mais na fatura do gás?
    2:29

    Economia

    A maior parte das empresas fornecedoras de gás continua a cobrar aos clientes a taxa de ocupação do subsolo ao clientes, apesar da lei dizer que deve ser paga pelas empresas desde janeiro de 2017. Cada Câmara Municipal cobra o que entende e há autarquias que não cobram nada. Em alguns casos podemos estar a falar de mais de 8 euros por mês, ou seja, mais de 100 euros por ano.

  • As técnicas e o currículo polémico do Dr. Bumbum
    2:10

    Mundo

    Uma mulher morreu após uma operação aos glúteos, feita na casa de um cirurgião plástico conhecido no Brasil por Dr. Bumbum. Depois de quatro dias em fuga, o homem entregou-se às autoridades. O médico operava as mulheres em casa e no currículo tem um curso que não acabou e pós-graduações que não são reconhecidas.

  • Ir ao Douro e à Nazaré
    25:57
  • O convite que causou surpresa até na Casa Branca
    2:33