Crise no Sporting

Marcelo "vexado" com agressões à equipa do Sporting

Marcelo "vexado" com agressões à equipa do Sporting

O Presidente da República não adianta se estará ou não presente no Jamor, na final da Taça de Portugal. Marcelo Rebelo de Sousa disse hoje que é preciso travar a violência no desporto português, em particular no futebol e sublinha que os episódios de violência como os de ontem são muitos graves e envergonham Portugal. 

"Tive o sentimento de alguém que se sente vexado pela imagem projetada por Portugal no Mundo. Vexado porque Portugal é uma potência, nomeadamente no futebol profissional, e vexado pela gravidade do que aconteceu", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa em Leiria.

Na terça-feira, um grupo invadiu a Academia do Sporting, em Alvalade, e agrediu futebolistas e equipa técnica do clube de Alvalade.

Com Lusa

  • Mergulhador britânico pondera processar Elon Musk por este o ter chamado "pedófilo"

    Mundo

    Elon Musk corre o risco de ser processado por um mergulhador britânico depois de o chamar "pedófilo" na rede social Twitter. O insulto foi feito no domingo, depois Vernon Unsworth, um dos mergulhadores que participou nas operações de resgate na Tailândia, ter acusado Musk de estar a promover um "golpe publicitário" ao oferecer um submarino para o resgate.