sicnot

Perfil

David Bowie 1947-2016

Momentos da carreira do camaleónico Bowie

Momentos da carreira do camaleónico Bowie

Ziggy Stardust, Heroes e Let's Dance são apenas alguns dos temas incontornáveis da brilhante carreira de David Bowie. Referência mundial na história da música, o cantor britânico será sempre lembrado pela sua enorme criatividade e versatilidade, que lhe valeram o cognome de camaleão. Bowie morreu este domingo, aos 69 anos, após uma batalha de 18 meses contra o cancro.

  • O adeus de David Bowie, artista versátil e único
    4:59

    David Bowie 1947-2016

    O camaleónico David Bowie, que morreu este domingo, conjugou na sua carreira uma enorme e invulgar originalidade e talento. Um dos músicos mais influentes de sempre, com um estilo ímpar que nunca deixou de reinventar, David Bowie tinha completado 69 anos na passada sexta-feira. O cantor britânico aproveitou a data para lançar o último álbum da carreira. David Bowie fica para sempre na história da música.

  • David Bowie 1947-2016

    New Articles

    Morreu David Bowie, uma das estrelas maiores da música mundial das últimas quatro décadas. Tinha 69 anos, lutava há 18 meses contra um cancro.

  • Enfermeiros especialistas em saúde materna retomam protesto 

    País

    Os enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia voltam quinta-feira de manhã a interromper as funções especializadas, o que pode afetar blocos de parto e maternidades. Queixam-se de "falta de resposta política adequada" e "ausência de acordos sérios".

  • Cristas vaiada em bairro de Chelas
    1:44

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas promete mudanças na Gebalis, a empresa municipal que gere os bairros sociais em Lisboa. Esta manhã, a candidata do CDS à câmara visitou um bairro de Chelas, onde foi vaiada por alguns populares.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • "Em vez de ajudarem, estavam a tirar fotos dela a morrer"
    1:13