sicnot

Perfil

David Bowie 1947-2016

Momentos da carreira do camaleónico Bowie

Momentos da carreira do camaleónico Bowie

Ziggy Stardust, Heroes e Let's Dance são apenas alguns dos temas incontornáveis da brilhante carreira de David Bowie. Referência mundial na história da música, o cantor britânico será sempre lembrado pela sua enorme criatividade e versatilidade, que lhe valeram o cognome de camaleão. Bowie morreu este domingo, aos 69 anos, após uma batalha de 18 meses contra o cancro.

  • O adeus de David Bowie, artista versátil e único
    4:59

    David Bowie 1947-2016

    O camaleónico David Bowie, que morreu este domingo, conjugou na sua carreira uma enorme e invulgar originalidade e talento. Um dos músicos mais influentes de sempre, com um estilo ímpar que nunca deixou de reinventar, David Bowie tinha completado 69 anos na passada sexta-feira. O cantor britânico aproveitou a data para lançar o último álbum da carreira. David Bowie fica para sempre na história da música.

  • David Bowie 1947-2016

    New Articles

    Morreu David Bowie, uma das estrelas maiores da música mundial das últimas quatro décadas. Tinha 69 anos, lutava há 18 meses contra um cancro.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.