sicnot

Perfil

Dérbi com todos

Sporting já 'ajudou' o FC Porto a ser campeão duas vezes

Sporting já 'ajudou' o FC Porto a ser campeão duas vezes

O dérbi do próximo sábado vai concentrar as atenções dos adeptos do Benfica e do Sporting, mas também do FC Porto. Os dragões esperam uma ajuda dos leões para chegar ao título, algo que já aconteceu duas vezes na história. Em 1958/59 e 1985/86, o Sporting venceu o Benfica e ajudou o FC Porto a ser campeão nacional.

  • Os jogos que ainda faltam no campeonato
    1:45

    Desporto

    Com o empate do FC Porto em Braga, o Benfica lidera agora o campeonato com três pontos de vantagem, a cinco jornadas do fim. No próximo fim de semana há dérbi, os encarnados vão a Alvalade e o empate é suficiente para manter o primeiro lugar. 

  • Sporting e Benfica já preparam o dérbi
    1:46

    Dérbi com todos

    A cinco jornadas do fim do campeonato, o clube dos "encarnados" lidera a tabela com cinco pontos de vantagem em relação ao FC Porto, e defronta este sábado os "leões" em Alvalade. O Sporting vem de cinco vitórias consecutivas, e no reencontro com a antiga equipa Jorge Jesus, promete lutar com todas as forças pelo triunfo.

  • "Estamos na luta"
    1:18

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Sporting de Braga, Jorge Simão, disse que o penálti falhado por Pedro Santos mudou o jogo. Quanto a Nuno Espírito Santo, ainda acredita na conquista do título, apesar de ter perdido dois pontos e depender agora de uma derrota do Benfica. O treinador do FC Porto afirma que o campeonato não acabou.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.