sicnot

Perfil

Dérbi com todos

Jonas continua em dúvida para o dérbi

Jonas continua em dúvida para o dérbi

A pouco tempo para o jogo do Benfica com o Sporting, Jonas continua em dúvida e só perto da hora do dérbi é que Rui Vitória ficará a saber se pode ou não contar com o avançado. O treinador dos encarnados reoconheceu qualidade ao plantel do adversário e destacou o impacto que Bas Dost tem tido no ataque leonino. 

  • O dérbi em debate na SIC Notícias

    Desporto

    Amanhã há dérbi no estádio José Alvalade. Sporting e Benfica têm encontro marcado para as 20h30 e o jogo pode ajudar a encontrar o campeão nacional de futebol. Esta noite, a SIC Notícias abre espaço para o debate numa emissão especial. Em estúdio vão estar Hélton, antigo guarda-redes do FC Porto, José Luís, antigo jogador do Benfica, e Carlos Xavier, antigo jogador do Sporting. Um debate que conta ainda com os comentadores habituais do programa "Play-off": Rodolfo Reis, João Alves, Manuel Fernandes e Rui Santos. Paulo Garcia e Gonçalo Azevedo Ferreira conduzem a conversa que começa a partir das 22h00.

  • Dérbi de risco elevado
    0:39

    Dérbi com todos

    O dérbi de amanhã entre o Sporting e o Benfica é considerado de risco elevado. A PSP vai ter no terreno centenas de operacionais nas imediações do estádio de Alvalade e em toda a cidade para garantir a segurança do encontro. As autoridades prometem vigilância máxima sobretudo depois do recente atentado terrorista no centro de Paris.

  • Já não há bilhetes para Sporting-Benfica

    Dérbi com todos

    O jogo de sábado entre Sporting e Benfica, da 30.ª jornada da I Liga de futebol, no Estádio de Alvalade, tem "lotação esgotada", informou hoje o clube leonino. Na quinta-feira, o Benfica também tinha informado que os bilhetes a que o clube teve direito para o dérbi foram todos vendidos.

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43