sicnot

Perfil

Dérbi com todos

Jonas continua em dúvida para o dérbi

Jonas continua em dúvida para o dérbi

A pouco tempo para o jogo do Benfica com o Sporting, Jonas continua em dúvida e só perto da hora do dérbi é que Rui Vitória ficará a saber se pode ou não contar com o avançado. O treinador dos encarnados reoconheceu qualidade ao plantel do adversário e destacou o impacto que Bas Dost tem tido no ataque leonino. 

  • O dérbi em debate na SIC Notícias

    Desporto

    Amanhã há dérbi no estádio José Alvalade. Sporting e Benfica têm encontro marcado para as 20h30 e o jogo pode ajudar a encontrar o campeão nacional de futebol. Esta noite, a SIC Notícias abre espaço para o debate numa emissão especial. Em estúdio vão estar Hélton, antigo guarda-redes do FC Porto, José Luís, antigo jogador do Benfica, e Carlos Xavier, antigo jogador do Sporting. Um debate que conta ainda com os comentadores habituais do programa "Play-off": Rodolfo Reis, João Alves, Manuel Fernandes e Rui Santos. Paulo Garcia e Gonçalo Azevedo Ferreira conduzem a conversa que começa a partir das 22h00.

  • Dérbi de risco elevado
    0:39

    Dérbi com todos

    O dérbi de amanhã entre o Sporting e o Benfica é considerado de risco elevado. A PSP vai ter no terreno centenas de operacionais nas imediações do estádio de Alvalade e em toda a cidade para garantir a segurança do encontro. As autoridades prometem vigilância máxima sobretudo depois do recente atentado terrorista no centro de Paris.

  • Já não há bilhetes para Sporting-Benfica

    Dérbi com todos

    O jogo de sábado entre Sporting e Benfica, da 30.ª jornada da I Liga de futebol, no Estádio de Alvalade, tem "lotação esgotada", informou hoje o clube leonino. Na quinta-feira, o Benfica também tinha informado que os bilhetes a que o clube teve direito para o dérbi foram todos vendidos.

  • Coreia do Norte foi "isolada à força"

    Mundo

    O empresário espanhol León Smit, que organiza visitas à Coreia do Norte, diz que o país foi "isolado à força", sendo "muito difícil" estabelecer relações comerciais com Pyongyang, sob o regime de Kim Jong-un.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite