sicnot

Perfil

Descarrilamento na Galiza

Autoridades suspeitam que possa haver uma segunda vítima mortal presa nos destroços

Reportagem em direto

Autoridades suspeitam que possa haver uma segunda vítima mortal presa nos destroços

Um comboio que fazia o trajeto Vigo-Porto descarrilou, por volta das 8:30 (hora portuguesa), e causou quatro mortos, incluindo o maquinista português. Há ainda informações que dão conta de perto de 50 feridos. Susana Bastos está no local do acidente, perto da estação de O Porriño, desde esta manhã. A repórter da SIC fez um ponto de situação dos acontecimentos ao início da tarde. Os trabalhos continuam em curso, as autoridades suspeitam que possa existir uma segunda vítima mortal presa nos destroços.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.