sicnot

Perfil

Descarrilamento na Galiza

Autoridades suspeitam que possa haver uma segunda vítima mortal presa nos destroços

Reportagem em direto

Autoridades suspeitam que possa haver uma segunda vítima mortal presa nos destroços

Um comboio que fazia o trajeto Vigo-Porto descarrilou, por volta das 8:30 (hora portuguesa), e causou quatro mortos, incluindo o maquinista português. Há ainda informações que dão conta de perto de 50 feridos. Susana Bastos está no local do acidente, perto da estação de O Porriño, desde esta manhã. A repórter da SIC fez um ponto de situação dos acontecimentos ao início da tarde. Os trabalhos continuam em curso, as autoridades suspeitam que possa existir uma segunda vítima mortal presa nos destroços.

  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • Nicolas Maduro vence presidenciais na Venezuela

    Mundo

    O chefe de Estado venezuelano, Nicolas Maduro, foi declarado vencedor das eleições presidenciais de domingo pela autoridade eleitoral, com perto de 70% dos votos, depois de contados quase todos os boletins.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29