sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Ativistas confirmam 217 homicídios pelo Estado Islâmico a leste de Homs

Pelo menos 217 pessoas foram assassinadas desde o passado dia 16 de maio pelo grupo Estado Islâmico, a leste da província síria de Homs, onde está localizada a cidade de Palmira, confirmou o Observatório Sírio de Direitos Humanos. 

© Stringer Shanghai / Reuters

A ONG assinalou que, entre as vítimas, há civis, incluindo menores, e efetivos do regime, e que os jihadistas fizeram cerca de 600 prisioneiros, segundo noticia a ag~encia espanhola Efe.


No domingo, a televisão síria, citando fontes locais, afirmou que o Estado Islâmico tinha degolado pelo menos 400 pessoas, a maioria crianças, mulheres e idosos, na cidade síria de Palmira, desde que tomou o seu controlo, na passada quarta-feira.


Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49