sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Importante recrutador do Estado Islâmico morto no Iraque

Um importante recrutador do grupo auto designado Estado Islâmico foi morto por um ataque aéreo, em 15 de junho, em Mossul, no norte do Iraque, anunciou na segunda-feira o Departamento da Defesa dos EUA. 

© Thaier Al-Sudani / Reuters

O porta-voz do Departamento, coronel Steve Warren, adiantou que os norte-americanos também estavam interessados no indivíduo em causa, Tareq ben al-Tahar ben al Faleh al-Awni al-Harzi, pelo seu alegado papel no ataque ao consulado dos EUA em Bengasi, na Líbia, em setembro de 2012. 

O Departamento de Estado tinha oferecido em maio uma recompensa de três milhões de dólares por informações sobre a sua pessoa. 


Lusa
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.