sicnot

Perfil

Daesh

Novo vídeo do grupo Estado Islâmico mostra cerca de 200 execuções

Novo vídeo do grupo Estado Islâmico mostra cerca de 200 execuções

Um novo video de execuções em massa pelo grupo Estado Islâmico foi divulgado. A violência das imagens, apesar de difusas, pode chocar os espectadores mais sensíveis. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, que mostra as imagens na internet, as execuções aconteceram no final de agosto de 2014. O vídeo só agora foi revelado na internet, por um ativista anti-"Estado Islâmico", no Iémen, e mostra cerca de 200 pessoas, alinhadas, deitadas de barriga para baixo, no chão. Seriam combatentes, apoiantes de Bashar Al Assad, e foram todos executados.

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
    3:03

    Mundo

    A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.