sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Bombardeamento da coligação internacional mata quatro soldados da Síria

uatro soldados da Síria morreram num bombardeamento sem precedentes da coligação internacional dirigida pelos EUA que atingiu um acampamento do exército do país, informou hoje o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

Uncredited

"Quatro soldados foram mortos e 13 feridos ontem [domingo] por um raide aéreo da coligação internacional contra um acampamento (...) do exército sírio a oeste da província de Deir Ezzor, a dois quilómetros de uma localidade sob controlo do Daesh", indicou o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahmane.

Segundo o mesmo responsável, foi a primeira vez que um ataque da coligação, que tem bombardeado o Iraque e a Síria há mais de um ano, matou forças do regime sírio.

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.