sicnot

Perfil

Daesh

Homem abatido pela polícia em Paris usava falso cinto de explosivos

Homem abatido pela polícia em Paris usava falso cinto de explosivos

O Governo francês confirma que o homem abatido a tiro pela polícia hoje, em frente de uma esquadra da polícia de Paris, estava armado com uma faca e tinha um cinto de explosivos falso. O incidente aconteceu num dos bairros mais problemáticos da capital francesa. As autoridades adiantaram ainda que o homem que foi abatido transportava uma folha de papel com a bandeira do Daesh.

  • Homem abatido em Paris em frente a esquadra

    Mundo

    Um homem munido de uma faca e de um falso colete de explosivos foi abatido a tiro por agentes da polícia, hoje, em frente de uma esquadra do 18º bairro de Paris, no norte da cidade, quando tentava entrar no edifício. Um segundo indivíduo suspeito poderá ainda estar a monte, o que levou as autoridades a montarem um perímetro da segurança, conforme relatou o repórter Daniel Ribeiro, correspondente do Expresso em Paris.

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19