sicnot

Perfil

Daesh

Lista com 22 mil terroristas terá sido roubada ao chefe da Polícia do Daesh

Lista com 22 mil terroristas terá sido roubada ao chefe da Polícia do Daesh

A lista de 22 mil páginas contém informação de terroristas do Daesh. Cada uma corresponde a uma pessoa. A Polícia Judiciária já está a analisar parte da lista mas ainda não existem informações sobre a existência de portugueses entre o material.

  • "É muito provável que haja portugueses entre os nomes que estão na lista"
    6:24

    Daesh

    O jornalista do Expresso Hugo Franco analisou a informação noticiada pela Sky News sobre a lista com cerca de 22 mil nomes ligados ao Daesh. Uma lista que terá sido entregue por um combatente descontente a um jornalista na fronteira da Síria. A informação fornecida vai permitir às autoridades ocidentais conhecer os combatentes que se encontram na Síria e no Iraque. Sabe-se que entre os 22 mil nomes existem 5 mil ocidentais.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.