sicnot

Perfil

Daesh

Lista com 22 mil terroristas terá sido roubada ao chefe da Polícia do Daesh

Lista com 22 mil terroristas terá sido roubada ao chefe da Polícia do Daesh

A lista de 22 mil páginas contém informação de terroristas do Daesh. Cada uma corresponde a uma pessoa. A Polícia Judiciária já está a analisar parte da lista mas ainda não existem informações sobre a existência de portugueses entre o material.

  • "É muito provável que haja portugueses entre os nomes que estão na lista"
    6:24

    Daesh

    O jornalista do Expresso Hugo Franco analisou a informação noticiada pela Sky News sobre a lista com cerca de 22 mil nomes ligados ao Daesh. Uma lista que terá sido entregue por um combatente descontente a um jornalista na fronteira da Síria. A informação fornecida vai permitir às autoridades ocidentais conhecer os combatentes que se encontram na Síria e no Iraque. Sabe-se que entre os 22 mil nomes existem 5 mil ocidentais.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.