sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Bélgica avisa que há mais elementos do Daesh a entrar na Europa

As autoridades belgas avisam que há mais membros do Daesh a entrar na Europa, com a suspeita de que o grupo extremista terá enviado, recentemente, militares para a realização de novos ataques, avança a Organização de Coordenação para a Análise da Ameaça.

AP

Os chefes de segurança da NATO e da União Europeia revelaram que os jihadistas poderão estar a preparar ataques com armas biológicas e nucleares e que o grupo terá adquirido mísseis no Iraque.


Além da Belgica, que mantém o alerta de ameaça no segundo nível mais elevado, há registo de novos extremistas noutros paises.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela.