sicnot

Perfil

Daesh

Coligação destrói alvos estratégicos dos jihadistas no Iraque

Coligação destrói alvos estratégicos dos jihadistas no Iraque

No combate aos jihadistas do Daesh, os Estados Unidos revelaram, esta sexta-feira, imagens de um raide aéreo no Iraque. Este vídeo mostra a destruição de alvos estratégicos, um carro de apoio do grupo islâmico radical. Foi na cidade de Hit, perto de Ramadi, no dia 30 de maio. O relatório era informação confidencial da Defesa americana que a tornou pública para dar conta das operações com caças bombardeiros que têm como objetivo atingir posições onde o Daesh tem armas e outros equipamentos.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.