sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Projeções apontam para a vitória de Clinton e Trump na Florida

Hillary Clinton, pelos democratas, e Donald Trump, pelos republicanos, venceram as primárias presidenciais realizadas na terça-feira no Estado da Florida, segundo as projeções das televisões dos EUA.

© Herb Swanson / Reuters

Às 00:30 de Lisboa, os resultados estavam ainda indefinidos nos Estados do Ohio, da Carolina do Norte, do Illinois e no Missouri, que também foram a votos.

Há ainda quatro candidatos na corrida pelos republicanos e dois pelos democratas.

Lusa

  • "Como mudar para o Canadá", pesquisa dispara nos EUA após vitória de Trump

    Mundo

    "Como mudar para o Canadá", esta foi uma pesquisa frequente no Google poucas horas depois da vitória de Donald Trump em sete estados norte-americanos nas eleições primárias. A aproximação a largos passos deste candidato republicano à corrida presidencial parece, assim, preocupar muitos cidadãos norte-americanos que perante a possibilidade de ter Trump como Presidente dos EUA procuram saber como mudar de país.

  • "Super terça-feira" nos EUA
    2:38

    Mundo

    Nos EUA hoje é dia da chamada "Super terça-feira". É o dia em que mais estados e territórios norte-americanos votam para escolher os candidatos às presidenciais de novembro. São 14 os locais que vão a eleições, num dia que é encarado como crucial para definir o destino dos candidatos republicanos e democratas à casa branca.

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.