sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Trump promete quebrar acordo com o Irão

Trump promete quebrar acordo com o Irão

Em mais um discurso da campanha republicana, Donald Trump prometeu quebrar o acordo com o Irão. Numa conferência organizada por um grupo pró-israelita Trump criticou Barack Obama e disse que sabe bem o que vai fazer.

  • Clinton e Trump confirmam favoritismo na segunda Super Terça-Feira
    3:08

    Mundo

    O republicano Donald Trump e a democrata Hillary Clinton venceram a maioria das primárias das presidenciais norte-americanas que decorreram na terça-feira, incluindo a Florida, considerado um estado estratégico. No rescaldo de mais uma "Super Terça-feira", o republicano Marco Rubio abandonou a corrida à Casa Branca.

  • Trump interrompe discurso para mandar retirar opositores
    1:23

    Mundo

    Donald Trump interrompeu um comício no estado norte-americano do Arizona quando se apercebeu da presença de opositores. Pediu que os opositores fossem retirados da sala enquanto tecia considerações bem ao seu estilo. Antes do comício, já tinha havido protestos nas ruas contra o candidato à nomeação republicana para a Presidência dos EUA.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.