sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Trump promete quebrar acordo com o Irão

Trump promete quebrar acordo com o Irão

Em mais um discurso da campanha republicana, Donald Trump prometeu quebrar o acordo com o Irão. Numa conferência organizada por um grupo pró-israelita Trump criticou Barack Obama e disse que sabe bem o que vai fazer.

  • Clinton e Trump confirmam favoritismo na segunda Super Terça-Feira
    3:08

    Mundo

    O republicano Donald Trump e a democrata Hillary Clinton venceram a maioria das primárias das presidenciais norte-americanas que decorreram na terça-feira, incluindo a Florida, considerado um estado estratégico. No rescaldo de mais uma "Super Terça-feira", o republicano Marco Rubio abandonou a corrida à Casa Branca.

  • Trump interrompe discurso para mandar retirar opositores
    1:23

    Mundo

    Donald Trump interrompeu um comício no estado norte-americano do Arizona quando se apercebeu da presença de opositores. Pediu que os opositores fossem retirados da sala enquanto tecia considerações bem ao seu estilo. Antes do comício, já tinha havido protestos nas ruas contra o candidato à nomeação republicana para a Presidência dos EUA.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.