sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Trump promete quebrar acordo com o Irão

Trump promete quebrar acordo com o Irão

Em mais um discurso da campanha republicana, Donald Trump prometeu quebrar o acordo com o Irão. Numa conferência organizada por um grupo pró-israelita Trump criticou Barack Obama e disse que sabe bem o que vai fazer.

  • Clinton e Trump confirmam favoritismo na segunda Super Terça-Feira
    3:08

    Mundo

    O republicano Donald Trump e a democrata Hillary Clinton venceram a maioria das primárias das presidenciais norte-americanas que decorreram na terça-feira, incluindo a Florida, considerado um estado estratégico. No rescaldo de mais uma "Super Terça-feira", o republicano Marco Rubio abandonou a corrida à Casa Branca.

  • Trump interrompe discurso para mandar retirar opositores
    1:23

    Mundo

    Donald Trump interrompeu um comício no estado norte-americano do Arizona quando se apercebeu da presença de opositores. Pediu que os opositores fossem retirados da sala enquanto tecia considerações bem ao seu estilo. Antes do comício, já tinha havido protestos nas ruas contra o candidato à nomeação republicana para a Presidência dos EUA.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.