sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Trump promete quebrar acordo com o Irão

Trump promete quebrar acordo com o Irão

Em mais um discurso da campanha republicana, Donald Trump prometeu quebrar o acordo com o Irão. Numa conferência organizada por um grupo pró-israelita Trump criticou Barack Obama e disse que sabe bem o que vai fazer.

  • Clinton e Trump confirmam favoritismo na segunda Super Terça-Feira
    3:08

    Mundo

    O republicano Donald Trump e a democrata Hillary Clinton venceram a maioria das primárias das presidenciais norte-americanas que decorreram na terça-feira, incluindo a Florida, considerado um estado estratégico. No rescaldo de mais uma "Super Terça-feira", o republicano Marco Rubio abandonou a corrida à Casa Branca.

  • Trump interrompe discurso para mandar retirar opositores
    1:23

    Mundo

    Donald Trump interrompeu um comício no estado norte-americano do Arizona quando se apercebeu da presença de opositores. Pediu que os opositores fossem retirados da sala enquanto tecia considerações bem ao seu estilo. Antes do comício, já tinha havido protestos nas ruas contra o candidato à nomeação republicana para a Presidência dos EUA.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.