sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

"Bernie Sanders recusa-se a aceitar o inevitável"

CORRESPONDENTE SIC

"Bernie Sanders recusa-se a aceitar o inevitável"

Nos Estados Unidos tudo indica que do lado dos democratas será Hillary Clinton a defrontar Donald Trump na corrida à Casa Branca. No entanto, Bernie Sanders ainda acredita que pode conseguir a nomeação democrata. O correspondente da SIC nos Estados Unidos, Luís Costa Ribas, diz que Bernie Sanders se recusa a aceitar o inevitável e deixar Hillary Clinton seguir em frente na corrida para as presidenciais. As últimas notícias dão conta que o apoio de Barack Obama à antiga primeira-dama norte-americana deve acontecer nas próximas horas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.