sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Donald Trump vira uma batata laranja em livro infantil nos EUA

Um escritor e comediante americano transformou Donald Trump numa batata cor de laranja. No livro satírico "A Child's First Book of Trump" (O primeiro livro infantil sobre Trump"), Michael Ian Black apresenta Trump como sendo uma batata cor de laranja, com braços e pernas pequenos, e com cabelo ruivo que cobre metado do corpo. O livro é lançado esta terça-feira.

O Trump de Michael Ian Black vive nas televisões, alimenta-se de dólares e quer colocar o seu nome em tudo o que toca. Para combater a criatura, que se destaca pela sua arrogância e intempestividade, o autor sugere que as crianças desliguem a televisão.

O ilustrador não queria fazer algo muito parecido com Donald Trump, por isso cobriu o rosco da batata com o cabelo. Marc Rosenthal diz que não sabe se o candidato à Casa Branca já conhece o projeto mas espera que ele fale mal do seu livro.

  • A Catalunha "está farta da prepotência e dos abusos do governo"
    0:30
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • A corrida ao iPhone 8 no Japão, China e Austrália
    2:04
  • Óculos inteligentes permitem controlar telemóvel com o nariz
    1:05
  • Família Portugal Ramos
    15:01