sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Obama afirma que acredita em Hillary Clinton como futura chefe de Estado

O Presidente dos Estados Unidos disse hoje que a sua "fé" na candidata democrata à Casa Branca Hillary Clinton "sempre deu frutos" e afirmou que decidiu acompanhá-la na campanha eleitoral porque "acredita nela" e "nunca se rende".

© Brian Snyder / Reuters

"Eu estou aqui porque acredito na Hillary Clinton", disse Barack Obama, que participou pela primeira vez num comício da candidata, no Centro de Convenções de Charlotte, no estado da Carolina do Norte.

"Tenho a certeza de que não vai desistir, não importa qual seja o desafio", acrescentou o chefe de Estado norte-americano.

Hillary Clinton "será uma mulher de Estado que levará o nosso orgulho através do mundo", disse Barack Obama, eleito Presidente dos Estados Unidos pela primeira vez em 2008 e reeleito em 2012.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29