sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Obama empilha cereais na cabeça de um peluche para apelar ao voto

Barack Obama aceitou o desafio do "BuzzFeed" e fez um vídeo para incentivar os norte-americanos a votar para as eleições presidenciais do próximo dia 8 de novembro. O Presidente dos EUA brinca com a situação e destaca cinco coisas que, garante, são mais difíceis do que votar.

A primeira? Citar os personagens mortos na série "Guerra dos Tronos".

Depois seguem-se o teste de desenrolar os fios dos fones, o jogo de tabuleiro "A Operação" e ainda fazer pulseiras da amizade. Obama consegue ainda surpreender mais ao empilhar cereais na cabeça de um peluche chamado Bo (cão da família Obama).

A cinco meses das eleições presidenciais nos Estados Unidos, Barack Obama já fez saber que estará ao lado de Hillary Clinton na corrida da ex-primeira dama para a Casa Branca.

  • Grupo armado mata 26 cristãos no Egipto
    1:03
  • O "chega p'ra lá" de Trump
    2:35
  • Oliveira Costa "era incompetente para todos os lugares em que eu o vi"
    3:12
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    O caso BPN esteve em destaque no programa Quadratura do Circulo desta quinta-feira. Pacheco Pereira relembrou que os maiores prejuízos são posteriores à nacionalização e responsabiliza José Sócrates. O Jorge Coelho disse que se fez justiça e que é uma prova que o Estado de direito português está a funcionar. Lobo Xavier garantiu também que Oliveira Costa era incompetente por natureza.

  • A promessa e a peregrinação do Presidente no Luxemburgo
    2:28

    País

    O Presidente da República promete voltar ao Luxemburgo até ao final do ano, se houver mais 10 mil portugueses recenseados até julho. Marcelo Rebelo de Sousa participou esta quinta-feira na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, que todos os anos recebe milhares de emigrantes portugueses.

    Enviados SIC

  • Álcool é "de longe" a droga mais consumida pelos portugueses

    País

    O álcool é, "de longe", a substância mais consumida pelos portugueses que responderam ao maior inquérito `online` sobre consumo de drogas, com mais de 14% dos homens a descreveram padrões considerados problemáticos, segundo os resultados hoje divulgados.