sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Sanders promete fazer tudo para que Hillary seja a próxima Presidente dos EUA

Sanders promete fazer tudo para que Hillary seja a próxima Presidente dos EUA

O pré-candidato democrata Bernie Sanders desistiu da corrida presidencial norte-americana e declarou apoio a Hillary Clinton. O anúncio foi feito pelo senador de 74 anos num comício no estado de New Hampshire. Hillary Clinton, ex-secretária de Estado, é agora a única candidata do Partido Democrata às eleições presidenciais de 8 de novembro e à sucessão de Barack Obama. Na reacção a esta desistência, Donald Trump, presumível candidato Republicano à Casa Branca, acusa Sanders de pertencer a um sistema político viciado.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19

    Mundo

    Um noticiário da televisão britânica ITV recebeu em estúdio uma família que tinha uma criança muito irrequieta. O jornalista Alastair Steward não se importou com o comportamento da criança e entrou sempre nas brincadeiras.