sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Antigo líder do KKK adorou o discurso de Trump

David Duke em 1978, com o traje do KKK

AP

David Duke, antigo congressista norte-americano e outrora Grand Wizard do Ku Klux Klan, movimento nacionalista pela supremacia branca, manifestou o seu apoio a Donald Trump, após o discurso da consagração do candidato republicano à Casa Branca.

"Grande discurso de Trump" ou "eu não teria dito melhor", escreveu David Duke esta madrugada no Twitter, homem conhecido por outras citações como "o nosso objetivo é o avanço da raça branca".

Horas antes, Duke também questionava na rede social se "a diversidade racial está a enriquecer ou a danificar o nosso tecido social".

O apoio de David Duke a Donald Trump vem desde o anúncio da candidatura e já foi motivo de embaraço quando, numa entrevista à CNN, Trump hesitou em condenar o antigo líder do KKK e o movimento racista.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.