sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Primeira mulher candidata à Casa Branca

No segundo dia da convenção democrata americana fez-se história com Hillary Clinton a tornar-se oficialmente a primeira mulher a candidatar-se a presidente dos Estados Unidos da América.

Um momento único que o partido democrata espera que possa servir para acalmar os ânimos entre os apoiantes de Hillary Clinton e os de Bernie Sanders.

No primeiro dia da convenção democrata, o rival da ex-primeira dama nas primárias foi muito aplaudido e deixou em lágrimas em alguns dos apoiantes mais fervorosos.

O primeiro dia da convenção democrata ficou ainda marcado por um discurso muito emotivo de Michelle Obama.

  • É uma líder natural, diz Bill Clinton
    1:08

    Eleições EUA 2016

    No segundo dia da convenção do Partido Democrata, Hillary Clinton tornou-se oficialmente na primeira mulher candidata à Casa Branca. Sempre por perto, Bill Clinton, o marido e ex-Presidente norte-americano prestou apoio a Hillary e discursou na tentativa de unir o partido dos democratas contra o republicano Donald Trump. Bill disse ainda que Hillary é uma "líder natural".

  • Bernie Sanders leva apoiantes às lágrimas
    3:09

    Eleições EUA 2016

    Nos Estados Unidos da América, a convenção do Partido Democrata ficou marcada por um discurso muito emotivo de Michelle Obama. Já o discurso de Bernie Sanders, também muito aguardado, levou os seus apoiantes às lágrimas. O senador apelou à união e ao voto em Clinton e a primeira-dama sublinhou que a candidata democrata é a única com capacidades para governar os EUA.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.