sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Bill classifica Hillary como uma lutadora

Bill classifica Hillary como uma lutadora

Hillary Clinton tornou-se oficialmente na primeira mulher candidata à Casa Branca. Na convenção democrata, Bill Clinton classificou a mulher como uma lutadora eternamente insatisfeita. As atrizes Elizabeth Banks, Lena Dunham, America Ferrera e Meryl Streep estiveram na convenção a apoiar a candidata democrata.

  • Opinião

    Hillary Clinton viveu um dia histórico ao ver oficializada a sua nomeação como candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos. “Não consigo acreditar que temos mais uma grande racha naquele teto de vidro”, disse Clinton utilizando uma expressão relacionada com as dificuldades de acesso das mulheres a cargos superiores, empresariais e políticos. "E se alguma menina ficou acordada até tarde para ver, deixem-me dizer que eu poderei ser a primeira mulher Presidente, mas uma de vós será a próxima”.

  • Governo sírio só aceitará cessar-fogo após retirada de rebeldes
    1:29

    Mundo

    O Presidente sírio Bashar Al- Assad diz que só aceitará um acordo de cessar-fogo em Alepo que inclua a retirada de todos os rebeldes da cidade. Na Alemanha, Merkel considerou que a situação na Síria é vergonhosa devido à incapacidade da comunidade internacional aliviar o conflito.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Como (não) travar no gelo
    1:02

    Mundo

    Um vídeo gravado em Montreal, no Canadá, mostra como é quase impossível travar em estradas cobertas de gelo.