sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Hillary Clinton assegura nomeação

Hillary Clinton assegura nomeação

Hillary Clinton é, oficialmente, a primeira mulher candidata à Casa Branca. A ex-primeira dama foi ontem nomeada, ao segundo dia da convenção democrata norte-americana, que decorre em Filadélfia. O dia ficou também marcado pelo discurso de Bill Clinton e pelo apoio simbólico de Bernie Sanders.

  • É uma líder natural, diz Bill Clinton
    1:08

    Eleições EUA 2016

    No segundo dia da convenção do Partido Democrata, Hillary Clinton tornou-se oficialmente na primeira mulher candidata à Casa Branca. Sempre por perto, Bill Clinton, o marido e ex-Presidente norte-americano prestou apoio a Hillary e discursou na tentativa de unir o partido dos democratas contra o republicano Donald Trump. Bill disse ainda que Hillary é uma "líder natural".

  • "É um dia histórico que demorou a chegar"
    3:32

    Eleições EUA 2016

    No segundo dia da convenção democrata americana Hillary Clinton tornou-se na primeira mulher a candidatar-se a presidente dos Estados Unidos da América. Luís Costa Ribas diz que este "é um dia histórico mas que demorou a chegar". O correspondente da SIC diz que esta eleição foi muito disputada e que deixou algum mau ambiente dentro do partido democrático.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.