sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Donald Trump chamou "diabo" a Hillary Clinton

Donald Trump chamou "diabo" a Hillary Clinton

Donald Trump disse esta noite que Hillary Clinton é o diabo. Mais uma declaração polémica do candidato republicano à Casa Branca, que comentava a convenção democrata da semana passada e um acordo de união entre Clinton e Bernie Sanders. A campanha da candidata democrata não quis comentar as declarações de Trump.

  • Nova sondagem dá vantagem a Hillary Clinton

    Eleições EUA 2016

    Uma nova sondagem realizada após a convenção do Partido Democrata norte-americano, que decorreu na semana passada, atribui hoje uma vantagem de sete pontos percentuais à candidata presidencial democrata Hillary Clinton contra o rival republicano Donald Trump.

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.