sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Clint Eastwood escolhe Donald Trump

Clint Eastwood escolhe Donald Trump

Clint Eastwood é respeitado pelo seu trabalho no cinema. Na política, nunca escondeu ser um homem conservador. Eastwood anunciou agora que prefere Donald Trump a Hillary Clinton. O realizador e ator diz que é um exagero que Trump seja considerado racista e elogia a forma de comunicar do republicano.

  • Trump critica pais de soldado muçulmano morto no Iraque
    1:57

    Eleições EUA 2016

    A três meses das eleições nos Estados Unidos da América, Donald Trump mantém o seu estilo. Trump disse que o apoio de Bernie Sanders a Hillary Clinton significa um pacto com o diabo. O candidato à Casa Branca criticou as origens mexicanas do juiz de um tribunal distrital norte-americano e a liberdade de expressão da família muçulmana cujo filho morreu em combate no Iraque. O candidato foi criticado pelos colegas Republicanos.

  • Donald Trump chamou "diabo" a Hillary Clinton
    0:34

    Eleições EUA 2016

    Donald Trump disse esta noite que Hillary Clinton é o diabo. Mais uma declaração polémica do candidato republicano à Casa Branca, que comentava a convenção democrata da semana passada e um acordo de união entre Clinton e Bernie Sanders. A campanha da candidata democrata não quis comentar as declarações de Trump.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".