sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Hillary Clinton critica o plano económico apresentado por Trump

A candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, criticou esta segunda-feira o plano económico do rival republicano, Donald Trump, dizendo que beneficiará, com grandes reduções fiscais, as grandes empresas.

Andrew Harnik

Depois de visitar vários locais na cidade de St. Pertersburg, na costa oeste da Florida, a ex-secretária de Estado questionou as políticas económicas que Trump apresentou esta segunda-feira em Detroit, Estado do Michigan.

Trump, que tentou hoje relançar a sua campanha, depois de semanas de polémicas, apresentou um plano económico em que promete "a maior revolução fiscal" desde a presidência de Ronald Reagan (1981-1989).

Clinton tem liderado nas sondagens e inquéritos, desde a Convenção Nacional do Partido Democrata, nas últimas semanas, depois de várias polémicas protagonizadas por Trump.

A candidata tem também previsto apresentar na próxima sexta-feira, também em Detroit, mais detalhes do seu plano económico.

Lusa

  • Este texto é sobre o bom senso. O bom senso que faltou a Passos Coelho quando, esta manhã, depois de uma visita pelas áreas ardidas de Pedrógão Grande, decidiu falar em suicídios. Passos não se referiu a tentativas, mas sim a atos consumados. Deu certezas. Disse que tinha conhecimento de “pessoas que puseram termo à vida” porque “que não receberam o apoio psicológico que deviam.”

    Bernardo Ferrão

  • Simplex+2017 promete simplificar burocracia
    1:08

    País

    Já está online o novo Simplex+2017, que vai simplificar a vida dos cidadãos, empresas e administração pública. Pagar impostos com cartão de crédito e ter o cartão de cidadão ou a carta de condução no telemóvel são alguns exemplos do que está previsto.

  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.