sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Hillary Clinton critica o plano económico apresentado por Trump

A candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, criticou esta segunda-feira o plano económico do rival republicano, Donald Trump, dizendo que beneficiará, com grandes reduções fiscais, as grandes empresas.

Andrew Harnik

Depois de visitar vários locais na cidade de St. Pertersburg, na costa oeste da Florida, a ex-secretária de Estado questionou as políticas económicas que Trump apresentou esta segunda-feira em Detroit, Estado do Michigan.

Trump, que tentou hoje relançar a sua campanha, depois de semanas de polémicas, apresentou um plano económico em que promete "a maior revolução fiscal" desde a presidência de Ronald Reagan (1981-1989).

Clinton tem liderado nas sondagens e inquéritos, desde a Convenção Nacional do Partido Democrata, nas últimas semanas, depois de várias polémicas protagonizadas por Trump.

A candidata tem também previsto apresentar na próxima sexta-feira, também em Detroit, mais detalhes do seu plano económico.

Lusa

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
    3:03

    Mundo

    A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.