sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Homem de 20 anos escala Trump Tower em Nova Iorque

Homem de 20 anos escala Trump Tower em Nova Iorque

Nos Estados Unidos da América, um homem escalou a Trump Tower em Nova Iorque durante 3 horas para tentar conhecer o candidato à presidência Donald Trump que vive nos últimos andares do edifício. O homem de 20 anos só parou a subida quando foi capturado por forças de segurança através de uma janela. De acordo com a polícia, o jovem não tinha intenção de ferir ninguém, só queria mesmo falar com Trump.

As autoridades adiantaram ainda que o mesmo homem divulgou um vídeo na internet horas antes do incidente, onde dizia que queria uma audiência particular com o candidato republicano para discutir um assunto importante.

Depois de retirado do edifício, o homem foi internado para ser submetido a exames psicológicos.

A Trump Tower tem mais de 200 metros de altura e 68 andares. Donald Trump não estava no local na altura do incidente.

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.