sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Homem de 20 anos escala Trump Tower em Nova Iorque

Homem de 20 anos escala Trump Tower em Nova Iorque

Nos Estados Unidos da América, um homem escalou a Trump Tower em Nova Iorque durante 3 horas para tentar conhecer o candidato à presidência Donald Trump que vive nos últimos andares do edifício. O homem de 20 anos só parou a subida quando foi capturado por forças de segurança através de uma janela. De acordo com a polícia, o jovem não tinha intenção de ferir ninguém, só queria mesmo falar com Trump.

As autoridades adiantaram ainda que o mesmo homem divulgou um vídeo na internet horas antes do incidente, onde dizia que queria uma audiência particular com o candidato republicano para discutir um assunto importante.

Depois de retirado do edifício, o homem foi internado para ser submetido a exames psicológicos.

A Trump Tower tem mais de 200 metros de altura e 68 andares. Donald Trump não estava no local na altura do incidente.

  • Prosseguem buscas por condutor da carrinha no ataque em Barcelona
    2:38
  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.