sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Campanha nos EUA está mais agitada

Campanha nos EUA está mais agitada

A nove semanas das eleições, Donald Trump e Hillary Clinton estão apenas com 2% de diferença nas intenções de voto dos norte-americanos. A campanha está agitada e animada. Donald Trump foi a um conhecido ao programa de Jimmy Fallon e enfrentou uma proposta desconfortável.

  • Jimmy Fallon cumpre sonho americano: despenteia Trump
    1:09

    Mundo

    Têm sido várias as aparições de Donald Trump em programas de televisão durante a campanha para as presidenciais, mesmo naqueles onde costuma ser alvo de piada. O republicano esteve no último programa de Jimmy Fallon. O apresentador norte-americano é conhecido por criticar o candidato republicano, desta vez teve oportunidade de brincar com uma das características mais distintivas do milionário: o cabelo.

  • Nova sondagem dá vantagem a Hillary

    Eleições EUA 2016

    A menos de dois meses para as eleições presidenciais nos Estados Unidos da América, Donald Trump e Hillary Clinton estão apenas com 2% de diferença nas intenções de voto. Segundo uma sondagem do The New York Times e da CBS, Hillary surge com 46% das intenções de voto, enquanto Trump conta com 44%.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19