sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Trump acusado mais uma vez de incitar à violência contra Clinton

Trump acusado mais uma vez de incitar à violência contra Clinton

O candidato à presidência dos EUA Donald Trump foi de novo acusado de incitar à violência contra Hillary Clinton por ter dito que os seus guarda-costas deviam andar desarmados para ela ver o que lhe aconteceria.

  • Trump impedido de fazer campanha em igreja do Michigan
    0:34

    Mundo

    Donald Trump voltou a protagonizar um momento insólito na campanha para as presidenciais norte-americanas. Numa visita a uma igreja em Flint, no Michigan, o candidato republicano fazia um discurso político com críticas a Hillary Clinton, quando foi interrompido pela pastora da igreja metodista que não quis que o candidato usasse a sua congregação para fazer campanha.

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.