sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Trump promete travar a entrada de drogas nos EUA e criar uma agenda anti-crime

Trump promete travar a entrada de drogas nos EUA e criar uma agenda anti-crime

Donald Trump falou esta quinta-feira sobre os confrontos das últimas duas noites na cidade norte-americana de Charlotte, na Carolina do Norte. O candidato presidencial republicano prometeu travar a entrada de drogas no país e criar uma agenda anti-crime, de modo a que as cidades norte-americanas voltem a ser seguras.

  • Distúrbios após morte de afro-americano pela polícia na Carolina do Norte
    2:26

    Mundo

    A cidade norte-americana de Charlotte, na Carolina do Norte, foi palco de distúrbios durante a noite, depois da morte, na terça-feira, de Keith Lamont Scott, um afro-americano de 43 anos baleado horas antes pela polícia. Nos Estados Unidos, prossegue a polémica sobre a violência policial, em especial contra negros. Só desde sexta-feira foram mortos dois homens, um em Oklahoma e outro na Carolina do Norte.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.