sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Como reagiu o Twitter ao debate Clinton vs. Trump

Como reagiu o Twitter ao debate Clinton vs. Trump

Durante o primeiro frente-a-frente presidencial norte-americano foram muitos os comentários que encheram as redes sociais. Fazemos o resumo em menos de 90 segundos.

Sob o hashtag #debatenight milhares de pessoas iam comentando o que diziam os políticos.

No top dos assuntos que mais geraram tweets o comentário de Donald Trump quando disse que tinha um "bom temperamento".

  • O primeiro debate entre Clinton e Trump
    1:36

    Eleições EUA 2016

    A economia esteve no centro do primeiro debate televisivo entre os candidatos à Presidência dos EUA. Donald Trump culpou o México e a China pela fuga de empresas para fora dos Estados Unidos e Hillary Clinton acusou-o de beneficiar da crise imobiliária.

  • Sondagem e analistas dão vitória a Clinton no debate com Trump
    3:45

    Eleições EUA 2016

    A última noite ficou marcada por um dos momentos mais determinantes para as Presidenciais dos Estados Unidos. No primeiro debate entre Hillary Clinton e Donald Trump foram discutidas questões como o emprego, o terrorismo, o racismo e até o temperamento e a energia de cada um dos candidatos. No fim, o republicano acabou por dizer que apoia a sua rival caso ela ganhe em novembro. Analistas e uma sondagem da CNN dão a vitória do primeiro debate entre Trump e Clinton à candidata democrata.

  • Debates que ficaram para a história
    3:20

    Especiais

    Mais do que determinantes na escolha que os eleitores vão fazer, os debates televisão são momentos marcantes da política americana. São destes momentos, alguns dos registos que ficaram para a história dos Estados Unidos.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43
  • Cerca de 20 mil portugueses vivem em Barcelona
    1:44