sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Como reagiu o Twitter ao debate Clinton vs. Trump

Como reagiu o Twitter ao debate Clinton vs. Trump

Durante o primeiro frente-a-frente presidencial norte-americano foram muitos os comentários que encheram as redes sociais. Fazemos o resumo em menos de 90 segundos.

Sob o hashtag #debatenight milhares de pessoas iam comentando o que diziam os políticos.

No top dos assuntos que mais geraram tweets o comentário de Donald Trump quando disse que tinha um "bom temperamento".

  • O primeiro debate entre Clinton e Trump
    1:36

    Eleições EUA 2016

    A economia esteve no centro do primeiro debate televisivo entre os candidatos à Presidência dos EUA. Donald Trump culpou o México e a China pela fuga de empresas para fora dos Estados Unidos e Hillary Clinton acusou-o de beneficiar da crise imobiliária.

  • Sondagem e analistas dão vitória a Clinton no debate com Trump
    3:45

    Eleições EUA 2016

    A última noite ficou marcada por um dos momentos mais determinantes para as Presidenciais dos Estados Unidos. No primeiro debate entre Hillary Clinton e Donald Trump foram discutidas questões como o emprego, o terrorismo, o racismo e até o temperamento e a energia de cada um dos candidatos. No fim, o republicano acabou por dizer que apoia a sua rival caso ela ganhe em novembro. Analistas e uma sondagem da CNN dão a vitória do primeiro debate entre Trump e Clinton à candidata democrata.

  • Debates que ficaram para a história
    3:20

    Especiais

    Mais do que determinantes na escolha que os eleitores vão fazer, os debates televisão são momentos marcantes da política americana. São destes momentos, alguns dos registos que ficaram para a história dos Estados Unidos.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57