sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

O que disseram os candidatos depois do debate

O que disseram os candidatos depois do debate

No final do debate, como manda a tradição, cada qual reclamou vitória.Clinton garante que ainda há muito trabalho pela frente. Trump disse que sentiu que não valia a pena falar das infidelidades de Bill Clinton.

  • Sondagem e analistas dão vitória a Clinton no debate com Trump
    3:45

    Eleições EUA 2016

    A última noite ficou marcada por um dos momentos mais determinantes para as Presidenciais dos Estados Unidos. No primeiro debate entre Hillary Clinton e Donald Trump foram discutidas questões como o emprego, o terrorismo, o racismo e até o temperamento e a energia de cada um dos candidatos. No fim, o republicano acabou por dizer que apoia a sua rival caso ela ganhe em novembro. Analistas e uma sondagem da CNN dão a vitória do primeiro debate entre Trump e Clinton à candidata democrata.

  • O primeiro debate entre Clinton e Trump
    1:36

    Eleições EUA 2016

    A economia esteve no centro do primeiro debate televisivo entre os candidatos à Presidência dos EUA. Donald Trump culpou o México e a China pela fuga de empresas para fora dos Estados Unidos e Hillary Clinton acusou-o de beneficiar da crise imobiliária.

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Acordo de concertação social assinado por todos os parceiros

    Economia

    Está assinado o acordo da Concertação Social que estipula a descida da TSU para as empresas como contrapartida do aumento do salário mínimo. Ao contrário do que é habitual, o momento não foi assinalado na sede do Conselho Económico e Social (CES), mas as assinaturas foram dvulgadas no Twitter.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.