sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

O que disseram os candidatos depois do debate

O que disseram os candidatos depois do debate

No final do debate, como manda a tradição, cada qual reclamou vitória.Clinton garante que ainda há muito trabalho pela frente. Trump disse que sentiu que não valia a pena falar das infidelidades de Bill Clinton.

  • Sondagem e analistas dão vitória a Clinton no debate com Trump
    3:45

    Eleições EUA 2016

    A última noite ficou marcada por um dos momentos mais determinantes para as Presidenciais dos Estados Unidos. No primeiro debate entre Hillary Clinton e Donald Trump foram discutidas questões como o emprego, o terrorismo, o racismo e até o temperamento e a energia de cada um dos candidatos. No fim, o republicano acabou por dizer que apoia a sua rival caso ela ganhe em novembro. Analistas e uma sondagem da CNN dão a vitória do primeiro debate entre Trump e Clinton à candidata democrata.

  • O primeiro debate entre Clinton e Trump
    1:36

    Eleições EUA 2016

    A economia esteve no centro do primeiro debate televisivo entre os candidatos à Presidência dos EUA. Donald Trump culpou o México e a China pela fuga de empresas para fora dos Estados Unidos e Hillary Clinton acusou-o de beneficiar da crise imobiliária.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.