sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Como reagiu o twitter ao debate entre Clinton e Trump II

Como reagiu o twitter ao debate entre Clinton e Trump II

O segundo frente-a-frente presidencial norte-americano gerou muitos comentários e fez nascer uma estrela. Veja o vídeo.

  • Frente-a-frente entre Trump e Clinton marcado por várias acusações de ambas as partes
    1:22

    Eleições EUA 2016

    Hillary Clinton e Donald Trump voltaram a encontrar-se frente-a-frente no segundo debate presidencial nos Estados Unidos. O encontro ficou marcado por várias acusações de ambas as partes e o vencedor ainda não é claro. Em cima da mesa estiveram temas como a saúde, a migração e refugiados, impostos e a crise humanitária na Síria mas também polémicas como os emails de Hillary Clinton e o vídeo divulgado onde se ouve Trump a fazer comentários ofensivos sobre mulheres.

  • Alta tensão no segundo debate entre Clinton e Trump
    3:32

    Eleições EUA 2016

    O segundo debate entre os candidatos à presidencia dos Estados Unidos ficou marcado por uma enorme tensão. Durante hora e meia, Hillary Clinton e Donald Trump trocaram acusações. Os candidatos começaram por discutir comentários de Trump sobre mulheres. Outro momento marcante do frente-a-frente foi aquele em que o candidato republicano disse que se for eleito vai mandar Hillary Clinton para a cadeia por causa da controvérsia sobre os emails.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.