sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Trump promete produtos da Apple "made in USA"

Trump promete produtos da Apple "made in USA"

Ao longo da campanha, Donald Trump tem catalogado insistentemente a China como uma manipuladora de moeda. Voltou a reforçar a ideia num comício na Florida onde também acusou Pequim de dumping de produtos e de ilegalidades financeiras. Durante o discurso, o candidato republicano à Casa Branca garantiu que, se for eleito, os produtos da Apple passarão a ser produzidos nos Estados Unidos.

  • O primeiro debate entre Clinton e Trump
    1:36

    Eleições EUA 2016

    A economia esteve no centro do primeiro debate televisivo entre os candidatos à Presidência dos EUA. Donald Trump culpou o México e a China pela fuga de empresas para fora dos Estados Unidos e Hillary Clinton acusou-o de beneficiar da crise imobiliária.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.