sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Fãs de Amy Schumer abandonam espetáculo depois de piada sobre Trump

© Mario Anzuoni / Reuters

O episódio aconteceu no domingo à noite, Amy Schumer fazia um espétaculo de "stand-up comedy" na Flórida e tinha casa cheia. A humorista decidiu fazer uma piada mais arriscada sobre Donald Trump em que classificou o candidato republicano de "monstro cor de laranja e abusador sexual". A comediante não conseguiu arrancar gargalhadas aos presentes e em vez disso foi vaiada. Depois do sucedido cerca de 200 pessoas acabaram mesmo por abandonar o espetáculo.

Depois do espetáculo algumas pessoas usaram as redes sociais para mostrar o seu descontetamento com a atitude da humorista. Confessam que se sentiram desconfortáveis quando Amy Schumer convidou um apoiante de Trump a subir ao palco para explicar os motivos que o levam a apoiar o representante do partido republicano na corrida à Casa Branca.

Aqueles que se insurgiram reclamam do tom demasiado político da atuação de Amy Schumer. A comediante terá mesmo convidado quem não concordasse consigo a abandonar a sala onde decorria o espetáculo.

Mas nem só de críticas se fez o "pós-show", houve quem elogiasse Schumer por ter convidado vítimas de assédio sexual a levantarem-se, enquanto falava sobre Donald Trump.

Segundo o "Tampa Bay Times", cerca de dez mil fãs compraram bilhete para ver Amy Schumer naquela noite, mas apenas 1% abandonou a atuação antes de terminar.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.