sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Fãs de Amy Schumer abandonam espetáculo depois de piada sobre Trump

© Mario Anzuoni / Reuters

O episódio aconteceu no domingo à noite, Amy Schumer fazia um espétaculo de "stand-up comedy" na Flórida e tinha casa cheia. A humorista decidiu fazer uma piada mais arriscada sobre Donald Trump em que classificou o candidato republicano de "monstro cor de laranja e abusador sexual". A comediante não conseguiu arrancar gargalhadas aos presentes e em vez disso foi vaiada. Depois do sucedido cerca de 200 pessoas acabaram mesmo por abandonar o espetáculo.

Depois do espetáculo algumas pessoas usaram as redes sociais para mostrar o seu descontetamento com a atitude da humorista. Confessam que se sentiram desconfortáveis quando Amy Schumer convidou um apoiante de Trump a subir ao palco para explicar os motivos que o levam a apoiar o representante do partido republicano na corrida à Casa Branca.

Aqueles que se insurgiram reclamam do tom demasiado político da atuação de Amy Schumer. A comediante terá mesmo convidado quem não concordasse consigo a abandonar a sala onde decorria o espetáculo.

Mas nem só de críticas se fez o "pós-show", houve quem elogiasse Schumer por ter convidado vítimas de assédio sexual a levantarem-se, enquanto falava sobre Donald Trump.

Segundo o "Tampa Bay Times", cerca de dez mil fãs compraram bilhete para ver Amy Schumer naquela noite, mas apenas 1% abandonou a atuação antes de terminar.

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.